S.A.R. o Príncipe Herdeiro Frederik visita entre os dias 23-26 de setembro, a capital chinesa, Pequim, além da cidade de Cantão, no sul da China, sob o tema "Dinamarca como nação do conhecimento". A visita visa reforçar a relação entre a Dinamarca e a China.
O Príncipe Herdeiro abriu o seminário "Educating the Leaders of Tomorrow – Play, Creativity and Social Values" na Universidade Tsinghua, em Pequim. O seminário centra-se na inovação, criatividade e aprendizagem ao longo da vida. Na universidade, o Príncipe Herdeiro conheceu o laboratório Tsinghua Life Long Learning Lab (TULLL), projetado para pesquisas em criatividade infantil e aprendizagem ao longo da vida. O laboratório foi desenvolvido em colaboração com a Fundação LEGO e examina como as crianças podem resolver tarefas específicas através de diferentes métodos de aprendizagem.
O Príncipe Herdeiro participou de uma evento do qual Copenhague foi a cidade convidada, o Beijing Design Week 2018. No evento visitou a exposição "Danish Living" que se concentra nas soluções verdes nas cidades dinamarquesas. Copenhague irá sediar a cooperação "Beijing Design Week 2018" com o objetivo de dar às empresas dinamarquesas uma oportunidade única de exibir produtos e soluções dinamarquesas para uma audiência internacional. Durante a semana de design, a cidade de Copenhague terá uma exibição permanente no Beijings kunstdistrikt 798.
A tarde, participou de uma caminhada pelo centro histórico, onde pode-se encontrar exemplos de artesanatos chineses clássicos.
À noite, participou de um jantar no The George. O jantar foi organizada pelas industrias Fond e a cidade de Copenhague.
Nenhum comentário:
Postar um comentário